Os Melhores Lugares para Viajar com Crianças pelo Brasil

ANÚNCIO

Todo mundo sabe que viajar em família é sempre uma diversão. Além disso, há sempre destinos, que são os melhores lugares para viajar com crianças pelo Brasil. Isso torna a viagem uma experiências recompensadoras, principalmente para quem tem filhos. É uma oportunidade para criar memórias, aproveitar mais tempo juntos, e ainda por cima, conhecer destinos novos.

Contudo, nem sempre os lugares estão preparados para receber crianças. Porém, alguns hotéis, inclusive, são apenas para adultos. Com isso, muitos pais ficam sem saber, quais o melhores lugares para viajar com crianças pelo Brasil. Saiba, portanto, que há muitas opções espalhadas pelo Brasil, prontas para receber a criançada. De parques temáticos até aquáticos. Opções de museus, bibliotecas e praias incríveis. O que não vai faltar é diversão.

ANÚNCIO
Os Melhores Lugares para Viajar com Crianças pelo Brasil
Os Melhores Lugares para Viajar com Crianças pelo Brasil

Comece a pensar nas suas férias em família. Depois de conhecer esses destinos, elas serão ainda mais incríveis.

1. Beach Park – Ceará

Localizado em Fortaleza, no Ceará, o Beach Park é um dos maiores parques aquáticos do Brasil. Conta com uma estrutura preparada para receber crianças de qualquer idade. Além disso, o parque tem brinquedos e atrações para todos os gostos e idades, dos mais tranquilos aos mais radicais.

Nesse tipo de parque, não só as crianças que se divertem. O complexo disponibiliza atrações super radicais, como um toboágua de 41 metros de altura, sendo um dos mais velozes e radicais do mundo. Quero ver quem vai encarar essa.

ANÚNCIO

Caso você esteja pensando em visitar o Beach Park, você pode se hospedar em um dos vários hotéis da cidade de Fortaleza. Mas se preferir, pode ficar hospedado dentro do próprio parque, que conta com uma estrutura de hotel.

2. Beto Carrero World – Santa Catarina

Na cidade de Penha, em Santa Catarina, está o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World. Para chegar lá, você pode pegar um voo até Joinville ou Navegantes, e de lá seguir de carro. Saindo de Joinville, a distância é de mais ou menos 80 km. Já partindo de Navegantes, você estará a 15 km do parque.

Com mais de 100 atrações para toda a família, o parque de Beto Carrero conta ainda, com 7 incríveis shows. Além disso, um cinema 4D, montanha-russa invertida, show com cavalos e muito mais, garantem a diversão de quem visita o parque.

A saber: é importante lembrar que existem restrições de brinquedos, quanto a altura e idade das crianças, e você pode consultar diretamente no site oficial do parque Beto Carrero World.

3. Parque da Mônica – São Paulo

Uma outra dica que está na lista dos melhores lugares para viajar com crianças pelo Brasil, é o parque temático da Mônica em São Paulo. O parque que encanta adultos, bem como as crianças, e tem como personagens principais a Turma da Mônica do Maurício de Souza, que fizeram e fazem parte da vida da criançada.

Todos os brinquedos são divertidos e temáticos, e os personagens estão sempre pelo parque, para brincar e tirar aquela foto com as crianças. Além disso, o parque possui mais de 20 atrações educativas e interativas, para divertir toda a família.

Por fim, o Parque da Mônica está localizado no Shopping SP Market, e tem horário de funcionamento das 11h às 19h, nos finais de semana.

Contudo, há dias em que o parque está fechado para eventos privados, ou abre e fecha mais cedo. Por isso, consulte o calendário no site oficial do parque, e verifique os horários e datas disponíveis.

4. Gramado – Rio Grande do Sul

Gramado é uma cidade apaixonante. Ainda mais, quando se viaja com crianças. A cidade está na lista dos melhores lugares para se viajar com crianças, e não é à toa. Com tantas opções de atrações, fica até difícil escolher por onde começar.

Assim, se você está de viagem marcada com os pequenos para Gramado, a dica é visitar o Reino do Chocolate. O espaço é totalmente dedicado ao chocolate, que é, inclusive, uma das principais delícias da cidade. Logo depois, visite o Mini Mundo, que oferece uma cidade inteira em miniatura, com carros, animais e muitas casas coloridas.

Há também, uma excelente opção para quem gosta de aventura. É o parque SnowLand. O parque de neve, como é chamado, tem uma pista de esqui com professores.

Além disso, se sobrar tempo para dar uma esticadinha até Canela, cidade ao lado de Gramado. Lá, não deixe de visitar o Parque do Caracol e o Mundo a Vapor. Outra dica rápida, Gramado no Natal é imperdível. A magia do Papai Noel invade a cidade. Uma excelente programação para ir com as crianças.

ANÚNCIO